Pixel Facebook

Grupo Marbor - Menos é mais

935 | Postado em: Portfolio

Trazendo verdadeiros diferenciais ao mercado
Trintando com uma atitude nova.

O DESAFIO

Reposicionar a marca no ano que completa 30 anos.

SOLUÇÃO

Olhar para dentro, para o mercado e nos perceber.

Realizamos encontros multiníveis aplicando o método de pesquisa qualitativa com os departamentos da empresa. O objetivo era colher informações como diferenciais percebidos pelos stakeholders, aprofundar o olhar do cliente e construir a jornada de posicionamento da marca. Entender quais insights poderiam surgir em um segmento onde todos “alugam frotas de automóveis”.

Realizamos estudos analíticos com os maiores players do mercado e concorrentes diretos: branding, atributos, produto, comunicação e cenário de modo geral. Com isso percebemos as características do mercado e enxergamos um gap estratégico onde poderíamos nos destacar de acordo com nossa proposta de valor e diferenciais.

RESULTADOS

O resultado foi apresentado para mais de 30 integrantes chaes da equipe, de diferentes cidades e responsabilidades dentro da empresa.

Nasce assim o conceito, ou melhor traduzindo, a atitude Menos é Mais, onde cada participante pode colocar sua opinião de como colaborar para que essa atitude fosse aplicada dentro do cotidiano da empresa.

Assim desburocratizamos o serviço de locação de carros por meio de atitudes proativas que compõem a promessa de valor da marca, como: menos burocracia, mais eficiência | menos números, mais resultados | menos letras miúdas, mais transparência.

compartilhe:
gostou?

2

Não preencher:
Assine a news
funciona.
acontece.
Moke Cultura criativa :: publicidade e marketing digital
Rua Ipiranga, 1059 - Jardim Santista - Mogi das Cruzes
Mogi das Cruzes, SP
11 4735.1138
carregando...