Pixel Facebook

Teste do Instagram vai Esconder as Curtidas. Seria esse o Fim dos Likes?

Teste do Instagram vai Esconder as Curtidas. Seria esse o Fim dos Likes?

Marcas, influenciadores digitais, e você, gente como a gente, já se questionou sobre a quantidade de likes em fotos suas no Instagram: “Por que só essa quantidade de likes?” “Qual o melhor horário para ter mais likes?” “Será que meus posts estão sendo publicados em dias que tem bastante gente navegando na web?”, essas são perguntas primordiais que todo mundo, pelo menos uma vez, já se perguntou. Mas, e agora? Com a novidade do teste do Instagram para esconder curtidas, seria esse o fim dos likes?

 

O objetivo é único: tirar a pressão pelo sucesso e o combate ao bullying. E como esse teste vai funcionar?

Durante a abertura da conferência F8 de 2019, realizada na última terça (30), a rede revelou que está testando uma nova forma de exibir o número de likes de uma foto ou vídeo. Sendo assim, seria possível esconder esses dados do público em geral. Os primeiros testes já estão sendo realizados com um número restrito de usuários no Canadá, a novidade ainda não chegou no Brasil.


Terei acesso aos meus likes?


 A resposta é sim! Cada usuário saberá quantas curtidas recebeu em um post, mas, o público não terá acesso a estes números. 

Segundo o site TechTudo, perguntado pelo site TechCrunch sobre como os influenciadores vão lidar com esta novidade, um porta-voz do Facebook afirmou que eles estudam uma maneira de fazer o usuário demonstrar o seu valor digital para possíveis marcas que queiram patrocinar o seu conteúdo.

Ainda não foi anunciado se o Instagram pretende fazer o teste em outros países. Mas, qual a sua opinião sobre o teste? 😉

 

Leia também:

Não preencher:
Assine a news
funciona.
acontece.
Moke Cultura criativa :: publicidade e marketing digital
Rua Ipiranga, 1059 - Jardim Santista - Mogi das Cruzes
Mogi das Cruzes, SP
11 4735.1138
carregando...