Pixel Facebook

O Facebook Não Substitui um Site

O Facebook Não Substitui um Site

É isso mesmo! Uma das principais ações de Marketing Digital, se não a primeira de uma marca, é a criação de uma página no Facebook. Uma das redes sociais mais usadas no mundo, o Facebook, atrai diversas marcas de todos os segmentos para um posicionamento de marca no mundo digital. Mas, a criação da fanpage é tudo?

 

É importante ter um posicionamento no Facebook, mas, tenha uma vitrine.

Um site é uma vitrine para a sua marca. É lá que, você irá atrair e converter vendas e soluções para o seu negócio. Sem um site, por exemplo, é ineficaz realizar campanhas de E-mail Marketing, uma das principais formas de relacionamento e para geração de leads. Afinal, levar o seu futuro cliente para o seu site é muito mais válido do que para a rede social.

 

Um canal não substitui o outro, relacione-se com seu público.

O Facebook é tão importante quanto o site para a empresa. Como o nome já diz, as redes sociais têm o objetivo de gerar engajamento e tráfego com o seu cliente. Ou seja, é um acréscimo à estratégia de Marketing Digital, mas é uma via de mão dupla. Um canal não substitui o outro, pelo contrário, são a soma para uma estratégia completa.

 

O Facebook não substitui um site!

Entendemos então que, uma fanpage não substitui o site. Entre em contato com a Moke e saiba as principais vantagens em estar no mundo digital. Afinal, é como dizem: sua empresa só existe se ela estiver na internet.

 

Leia também:

Performance e Mídia

O Sucesso das Campanhas de Google Ads e Facebook Ads Começam antes do que você imagina!

Marketing Digital

10 passos para Construir a Jornada do Cliente Dentro da sua Empresa

Marketing Digital

Como Escolher uma Agência de Propaganda?

Não preencher:
Assine a news
funciona.
acontece.
Moke Cultura criativa :: publicidade e marketing digital
Rua Ipiranga, 1059 - Jardim Santista - Mogi das Cruzes
Mogi das Cruzes, SP
11 4735.1138
carregando...