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Facebook Ads

Facebook Ads

Mais de 1,6 bilhões de pessoas em todo o mundo estão conectadas a uma empresa no Facebook. São mais de 127 milhões de brasileiros conectados e 67% deles acessam a rede DIARIAMENTE através de dispositivos móveis.

O Facebook Ads também se destaca para além do seu potencial de reunir pessoas dentro de uma rede social, sua segmentação. Com opções poderosas de filtros para os anúncios, é possível escolher entre opções demográfica como local, sexo, idade, a opções comportamentais, interesses e muito mais.

Objetivos com Facebook Ads

Antes de começar a anunciar, é preciso pensar no que a empresa espera com a ação, tendo objetivos e metas bem claros. Entre os objetivos que podem ser explorados no Facebook Ads podemos citar:

Branding

Esse tipo de ação não é tão comum nas médias e pequenas empresas, mas é muito importante para gerar lembrança de marca e conhecimento do público em geral. A mensuração do seu impacto se dá através de impressões, alcance e frequência, por exemplo.

Criar uma audiência

Anunciar no Facebook é uma forma de acelerar consideravelmente o processo de criação da sua base de fãs. Com investimentos assertivos, combinado com uma estratégia, os anúncios funcionam como catalisadores e ajudam a turbinar o crescimento da sua base de fãs.

Impactar e engajar sua audiência

É uma alternativa para impactar uma parcela maior daquelas pessoas que já curtiram a sua página, gerando engajamento e fazendo com que suas publicações sejam exibidas.

Promover Landing Pages

Um dos principais objetivos que o Facebook Ads permite alcançar é a conversão: ao promover suas Landing Pages, você aumenta os visitantes dessas páginas e gera muito mais Leads.

Quais tipos de anúncio podemos trabalhar aqui na Tribo?

A melhor resposta é: depende. Na nossa tribo tratamos o Facebook Ads com muito critério e técnica. Para que você tenha sucesso com o uso da ferramenta é preciso definir com clareza seus objetivos.

Quais metas e em quanto tempo seu negócio precisa atingir por meio de ações de Facebook Marketing?

Uma vez respondida essa pergunta, nosso time de profissionais sairá a caça para elaborar a melhor estratégia para o seu negócio. Confira algumas possibilidades que podem a fazer a diferença no seu plano digital.

• Reconhecimento de Marca;

• Alcance;

• Tráfego;

• Envolvimento;

• Instalações do aplicativo;

• Visualizações do vídeo;

• Geração de cadastros;

• Conversões;

• Vendas do catálogo de produtos;

• Visitas ao estabelecimento;

Como estruturamos o trabalho de Facebook Ads aqui na tribo?

- Alinhamento dos objetivos junto ao cliente;

- Start da conta (acessos as contas já existentes);

- Parametrização técnica da conta (gerenciador de negócios, conta de anúncios);

- Estipulação de orçamento (budget);

- Emissão de boleto para gerar verba para os links patrocinados;

- Criação e estruturação da campanha (seguindo o objetivo do cliente);

- Definição de metas e KPI’s;

- Criação de campanha;

- Acompanhamento de conversão;

- Monitoramento de desempenho da campanha, orçamento e palavras-chaves;

- Ajustes de performance;

- Relatório de monitoramento;

- Relatórios de apresentação;

- Otimização de campanha e orçamento.

Entendendo um pouco sobre a dinâmica do Facebook Ads, percebemos que os melhores anúncios geram resultados comerciais reais, mas também agradam as pessoas.

Esse é o tipo de ajuda que eu preciso. Quero falar com a tribo!

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